2022 ev6 carregando no Supercharger Tesla finalmente | Page 3 | Kia EV Forum
Kia EV Forum banner
41 - 60 of 244 Posts
Eu presumo que isso é um recurso apenas do Kia Connect. Meu aplicativo atualizou durante a noite, mas o Charge Pass ainda mostra apenas o código EA.
O mesmo aqui, está preso atrás da barreira de pagamento ou talvez seja uma diferença entre iOS e Android :unsure: (Rodando Android com Kia App v7.14.1)

O mesmo aqui, ou está preso atrás da barreira de pagamento ou talvez seja uma diferença entre iOS e Android :unsure: (Rodando Android com Kia App v7.14.1

Não importa, parece que você encontrou a solução :p
Sim, estranho. Não tenho certeza do porquê da sincronização do veículo ser necessária, mas fico feliz que tenha funcionado, eu acho. Ainda não consigo pesquisar estações, mas não tenho certeza se isso ocorre porque não tenho uma assinatura Connect ou porque não configurei o Charge Pass com os detalhes de pagamento e concordei com os termos...

Se você não estiver vendo as mudanças, certifique-se de usar o ícone de atualização do veículo. Eu ainda estava vendo os menus antigos até fazer isso...

A ferramenta de encontrar estação parece não funcionar com uma assinatura.
Obrigado. A atualização resolveu minha incapacidade de ver o que as capturas de tela de Jeff estavam exibindo.

Foi-nos garantido que a atualização e o adaptador estariam disponíveis para o Kia ev6 2022 carregar nos super carregadores Tesla no primeiro trimestre de 2025. Alguma novidade sobre quando poderemos fazer isso? Road trips estão mortos até que essa capacidade aconteça. Carro elétrico após carro elétrico é rebocado entre Phoenix e o sul da Califórnia na I-10 e I-8.
Feliz em relatar que, por teste no mundo real, o super carregamento Tesla está funcionando (pelo menos para mim!). A propósito, usando um adaptador Lectron. Este local funcionou brevemente em janeiro, depois parou de funcionar por muitos meses e agora está funcionando novamente.
Image

Discussion starter · #47 · (Edited)
Parece que o acesso da Kia aos Superchargers da Tesla é oficial e não vai a lugar nenhum desta vez! O aplicativo móvel da Kia foi atualizado com um novo "passe de carregamento" que permite iniciar carregamentos através do aplicativo e a Tesla está claramente listada como um dos provedores de rede de carregamento com informações de status em tempo real. E o próprio aplicativo da Tesla agora lista a Kia como um fabricante suportado!
😀

View attachment 26659

Lembrete amigável também - a Kia diz que o uso de um adaptador NACS para CCS não aprovado pode anular a garantia do seu trem de força. Na realidade, você teria que ter danos causados ​​pelo carregamento em um carregador NACS e eles teriam que provar que o adaptador de terceiros causou os danos. Eu tenho tanto o A2Z quanto o Lectron e eles são ótimas opções com classificações de amperagem mais altas do que o OEM da Kia. Para este da A2Z, o código promocional TECHJEFF também economiza algum dinheiro
👍
aqui está meu link de afiliado: A2Z NACS to CCS adapter
Aviso - deve ser assinante dos planos Care, Plus ou Ultimate Kia Connect (seja por meio de uma assinatura de teste gratuita ou pagando voluntariamente por uma); Estou no plano Lite (que é o plano básico gratuito) e a capacidade de pesquisar locais DCFC por meio do aplicativo Kia Access está acinzentada para mim... e sim, estou na versão mais recente do aplicativo Kia Access para iOS (acabei de baixá-lo hoje).

Também notarei que o site da Tesla sobre NACS ainda não lista a Kia. Suponho que a captura de tela estava em algum lugar no aplicativo.
Agora está AO VIVO em Tesla.com/NACS❗⚡🔌🔋

Uhu! 🎉 Finalmente! É exatamente 99 dias após 15 de janeiro de 2025. 99 dias de atraso, mas finalmente - estou tão animado!

Image

Discussion starter · #49 · (Edited)
Sim, estranho. Não tenho certeza do porquê a sincronização do veículo foi necessária, mas fico feliz que tenha funcionado, eu acho. Ainda não consigo pesquisar estações, mas não tenho certeza se isso ocorre porque não tenho uma assinatura Connect ou porque não configurei o Charge Pass com detalhes de pagamento e concordando com os termos...
Sim, a Kia, em sua infinita sabedoria, decidiu que a capacidade de pesquisar um local DCFC por meio de seu aplicativo Kia Access precisa ser bloqueada atrás de um paywall. Felizmente, ao contrário da Kia, a Tesla não recorre a tais artimanhas...

Aviso: deve estar inscrito nos planos Care, Plus ou Ultimate Kia Connect (seja através de uma subscrição de teste gratuita ou pagando voluntariamente por um); Estou no plano Lite (que é o plano básico gratuito) e a capacidade de pesquisar locais DCFC através da aplicação Kia Access está acinzentada para mim... e sim, estou na versão mais recente da aplicação Kia Access para iOS (acabei de a descarregar hoje).
Funciona para mim no meu Android - consigo pesquisar e filtrar DCFC sem problemas, e estou no plano Lite. Outras pessoas com iOS estão a ter a mesma restrição?

Funciona para mim no meu Android - consigo pesquisar e filtrar por DCFC sem problemas, e estou no plano Lite. Outras pessoas com iOS estão com a mesma restrição?
Eu não consegui pesquisar no Android. Você se inscreveu no programa Charge Pass? Ou seja, concordou com os termos e adicionou um cartão de crédito?

Eu não consegui pesquisar no Android. Você se inscreveu no programa Charge Pass? Ou seja, concordou com os termos e adicionou um cartão de crédito?
Sim, eu fiz isso, já que custa $0/mês (eu presumo que esta é uma etapa obrigatória para que eles possam cobrar seu cartão se você iniciar uma cobrança através do aplicativo).

Eu não consegui pesquisar no Android. Você se inscreveu no programa Charge Pass? Ou seja, concordar com os termos e adicionar um cartão de crédito?
Respondi à minha própria pergunta, você tem que concordar com os termos e condições antes que o recurso de pesquisa de carregador funcione. Havia dois conjuntos de termos, um para Kia, um para Chargepoint.

Discussion starter · #55 ·
Funciona para mim no meu Android - consigo pesquisar e filtrar DCFC sem problemas, e estou no plano Lite. Outras pessoas com iOS estão com a mesma restrição?
Sim, eu vi uma publicação no Reddit de um usuário que tinha uma captura de tela da opção de inscrição no Kia Charge Pass... mas isso foi na versão Android do aplicativo; não consigo encontrar uma opção semelhante em nenhum lugar na versão iOS do aplicativo. E agora que percebo, a opção de inserir códigos promocionais não está mais lá na versão atual do aplicativo iOS AFAICT; lembro-me que as versões mais antigas tinham isso porque era lá que você inseria o código promocional para ativar os 1000 kW de carregamento EA grátis... mas na versão atual não está mais lá.

Sim, eu vi uma postagem no Reddit de um usuário que tinha uma captura de tela da opção de inscrição no Kia Charge Pass... mas isso foi na versão Android do aplicativo; não consigo encontrar uma opção semelhante em nenhum lugar na versão iOS do aplicativo. E agora que percebo, a opção de inserir códigos promocionais não está mais lá na versão atual do aplicativo iOS AFAICT; lembro-me que versões mais antigas tinham isso porque era onde você inseria o código promocional para ativar o carregamento EA gratuito de 1000 kW... mas na versão atual não está mais lá.

Então... as pessoas do iOS estão vendo a mesma coisa que estou relatando... ou seja, nenhuma opção para se inscrever no Kia Charge Pass na versão iOS do aplicativo Kia Access?
iOS - está lá no Kia Access atualizado de ontem. O código EA ainda está lá também.
Image
Image

Sim, eu vi um post no Reddit de um usuário que tinha uma captura de tela da opção de inscrição no Kia Charge Pass... mas isso foi na versão Android do aplicativo; não consigo encontrar uma opção semelhante em nenhum lugar na versão iOS do aplicativo. E agora que percebo, a opção de inserir códigos promocionais não está mais lá na versão atual do aplicativo iOS AFAICT; lembro-me que as versões mais antigas tinham, porque era lá que você inseria o código promocional para ativar o carregamento EA gratuito de 1000 kW... mas na versão atual não está mais lá.

Então... as pessoas do iOS estão vendo a mesma coisa que estou relatando... ou seja, nenhuma opção para se inscrever no Kia Charge Pass na versão iOS do aplicativo Kia Access?
Acabei de instalar o aplicativo em um iPhone SE antigo que eu tinha por perto, e ele parece exatamente o mesmo que meu aplicativo Android. Eu tenho o ícone do Kia Charge Pass lá. Não sei por que o seu não está funcionando.

Image
Image

Acabei de instalar o aplicativo em um iPhone SE antigo que eu tinha por perto, e ele parece exatamente o mesmo que meu aplicativo Android. Eu tenho o ícone Kia Charge Pass lá. Não sei por que o seu não está funcionando.
Todos, lembrem-se que VOCÊ DEVE usar o aplicativo Tesla se quiser aproveitar o desconto de assinatura para membros Tesla.

A assinatura custa US$ 13/mês, mas vem com um desconto de carregamento de 25%, como a Electrify America. O ponto de equilíbrio é de cerca de 120 kWh, ou seja, cerca de 2 sessões DCFC. O ponto de equilíbrio da EA é de 50 kWh.

Image

Com a introdução do Kia Charge, presumo que eventualmente teremos capacidades de plug and charge como a Hyundai ativou. Os modelos anteriores à atualização precisarão ir a um concessionário para uma atualização de firmware.

Sim, eu vi uma postagem no Reddit de um usuário que tinha uma captura de tela da opção de inscrição no Kia Charge Pass... mas isso foi na versão Android do aplicativo; não consigo encontrar uma opção semelhante em nenhum lugar na versão iOS do aplicativo. E agora que percebo, a opção de inserir códigos promocionais não está mais lá na versão atual do aplicativo iOS AFAICT; lembro-me que as versões mais antigas tinham isso porque era onde você inseria o código promocional para ativar o carregamento EA gratuito de 1000 kW... mas na versão atual não está mais lá.

Então... algum pessoal do iOS vendo a mesma coisa que estou relatando... ou seja, nenhuma opção para se inscrever no Kia Charge Pass na versão iOS do aplicativo Kia Access?
Funciona bem no meu iPhone. Você tem que se inscrever no Charge Pass com cartão de crédito e a cobrança é de $0.

41 - 60 of 244 Posts