Kia EV3 Air – Pré-instalação para espelho com escurecimento automático? | Kia EV Forum
Kia EV Forum banner

Kia EV3 Air – Pré-instalação para espelho com escurecimento automático?

847 views 3 replies 3 participants last post by  B789 pilot  
#1 ·
Eu sei que o EV3 Air não vem com um espelho retrovisor com escurecimento automático como padrão, mas alguém sabe se ele já vem com a pré-instalação para um?

Estou pegando meu novo EV3 Air hoje, e embora esteja ansioso por isso, vou me separar do meu Vauxhall Corsa-e 2020, que tinha alguns recursos que sentirei falta, principalmente o espelho retrovisor com escurecimento automático e os faróis de matriz de LED.

Não há muito que eu possa fazer sobre os faróis, mas espero adaptar um espelho com escurecimento automático. Antes de seguir o caminho da fiação direta, gostaria de saber se o chicote de fios atrás da tampa de plástico (onde o espelho é montado no para-brisa) inclui o conector pré-instalado que suporta o espelho com escurecimento automático instalado no modelo GT-Line.

Se estiver pré-instalado, isso tornaria a atualização muito mais simples.

#3 ·
Olá
Eu também tenho um Air básico e ele tem um espelho com escurecimento automático, embora não tenha sido incluído nas especificações no momento do pedido (junto com algumas outras coisas que foram realmente instaladas, mas mencionadas apenas nas especificações de acabamentos superiores).
Se não estiver lá por algum motivo no seu mercado, basta abrir a tampa e verificar. Eu acho que ainda pode estar pré-cabeado porque existem muitos outros sistemas no mesmo chicote nesta caixa. Eu verifiquei isso alguns dias atrás quando estava considerando instalar uma dashcam. Para a dashcam, eu pedi um chicote que é conectado especificamente no chicote do espelho.
este aqui, se você estiver interessado
dongar.tech/products/hyundaikia