Substituí os meus 12 V e aprendi algo | Kia EV Forum
Kia EV Forum banner

Substituí os meus 12 V e aprendi algo

157 views 2 replies 2 participants last post by  Shepdave  
#1 ·
Tentei ligar meu Niro EV 2022 três dias atrás antes de uma pequena viagem, e vi um painel e tela completamente pretos. Peguei meu carregador de bateria Noco e usei pela primeira vez. O carro ligou bem, mas levamos o Prius Prime na viagem.

Fiz as contas e descobri que o carro (com sua bateria de 12 V) tinha quatro anos, então comprei uma bateria nova hoje e a troquei. Muito fácil. O rapaz da Interstate Batteries disse que a vida útil usual é de 3 a 5 anos.

Enquanto eu mostrava orgulhosamente para minha esposa meu trabalho, ela disse: “Talvez seja por isso que meu carro tem deletado minha agenda de carregamento nos últimos meses.”

Duh. Claro que era. Agora eu sei que sempre que minhas configurações de agenda de carregamento desaparecem, provavelmente é hora de uma nova bateria de 12 V.

Eu aprendo algo novo todos os dias.

#2 ·
Tentei ligar meu Niro EV 2022 três dias atrás antes de uma pequena viagem, e vi um painel e tela completamente pretos. Peguei meu starter Noco e usei pela primeira vez. O carro ligou bem, mas levamos o Prius Prime na viagem.

Fiz as contas e descobri que o carro (com sua bateria de 12v) tinha quatro anos, então comprei uma bateria nova hoje e a troquei. Muito fácil. O cara da Interstate Batteries disse que a vida útil usual é de 3-5 anos.

Enquanto eu mostrava orgulhosamente para minha esposa meu trabalho, ela disse: "Talvez essa seja a razão pela qual meu carro tem apagado minha agenda de carregamento nos últimos meses."
Duh. Claro que foi. Agora eu sei que sempre que minhas configurações de agenda de carregamento desaparecem, provavelmente é hora de uma nova 12v.

Eu aprendo algo novo todos os dias.
Bem...... minha agenda de carregamento foi apagada de vez em quando durante o primeiro ano em que tive o carro. A 12V, no entanto, continuou funcionando bem. Acho que não está relacionado.

#3 ·
Bem...... meu cronograma de carregamento foi apagado de vez em quando durante o primeiro ano em que tive o carro. O 12V, no entanto, continuou a funcionar bem. Acho que não está relacionado.
Talvez não. Eu estava apenas ansioso para encontrar uma resposta para esse fenômeno irritante do meu cronograma de carregamento desaparecendo repentina e inexplicavelmente.